Parlamento Brasil

Fatos recentes e assuntos de interesse local em reportagens, documentários e vídeos culturais produzidos pelas emissoras legislativas de todo o país.  

18/09/2017
Reciclagem de pneus gera atividade lucrativa para casal de Cuiabá
Veja ainda: Assembleia de Minas Gerais quer revisão das dívidas com a União. Ambientalistas, lideranças indígenas, artistas e parlamentares exigem o fim da exploração mineral na Reserva Mineral de Cobre e seus Associados (Renca), no norte do país.
11/09/2017
Luiz Gonzaga recebe homenagem anualmente na Procissão das Sanfonas, em Teresina
Pacientes com câncer no Mato Grosso têm acesso facilitado a informação sobre a doença em órgãos públicos estaduais. Deputados querem mais investimentos em telefonia no interior do Brasil. Setembro Amarelo, uma campanha mundial de combate ao suicídio, é destaque no Senado.
06/09/2017
Em feira no Ceará, pequenos agricultores vendem produtos diretamente ao consumidor
Lei em vigor no Piauí determina que restaurantes e lanchonetes divulguem ingredientes usados no preparo de alimentos. Mais de dois milhões de crianças estão fora da escola. Senadores analisam projeto que facilita adoção de crianças. No quadro Vitrine, a feira dos pequenos agricultores no CE.
31/08/2017
A cidade de Pelotas (RS) exibe a arte das doceiras na Feira Nacional do Doce
Deputado prepara texto-base para a reforma tributária. Mudanças na divisão do Imposto Sobre Serviços beneficiam municípios mato-grossenses. Ministro da Integração Nacional anuncia plano para revitalizar o rio São Francisco. E, no quadro Vitrine, a Fenadoce reúne os doces de Pelotas (RS).
24/08/2017
O cooperativismo gera lavouras produtivas no semiárido cearense
Neste programa, ainda, o desafio de acabar com o trabalho infantil em Santa Catarina. Projeto que determina a inclusão das calorias nos rótulos de bebidas alcoólicas. E no quadro Vitrine: um passeio virtual pelo inestimável acervo de arte e arquitetura da Câmara dos Deputados.
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11