MENU
REDES SOCIAIS
BOLETIM INFORMATÍVO
Nome E-mail

Bancada e o governador cobram do Ministério do Planejamento agilidade na transposição dos servidores


17/05/2012


(Brasília 17/05/12) Uma reunião ocorrida na manhã de hoje(17/05) entre a coordenadora da bancada deputada federal Marinha Raupp, o senador Valdir Raupp, o governador Confúcio Moura e o secretário de Recursos Humano do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça serviu para avançar o processo de liberação do parecer da AGU e da Instrução Normativa que vão dar início a transposição dos servidores do ex-território federal de Rondônia para os quadros da União.
Durante a reunião, a coordenadora da bancada Marinha Raupp informou que toda a documentação que a Advocacia Geral da União(AGU) solicitou já foi entregue pela própria bancada. "Agora, aguardamos a publicação da Instrução Normativa do Ministério do Planejamento para o início da transposição", disse a coordenadora da bancada. Nas palavras do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, a transposição entrou na reta final, frisou a deputada Marinha.
O senador Vadir Raupp comunicou aos presentes que vai agendar uma reunião com a Ministra do Planejamento, Miriam Belchior para a próxima terça-feira visando concluir os últimos detalhes a respeito da transposição. Toda a bancada defende que o parecer da AGU contempla os servidores até 1991, adiantou o senador Raupp.
O governador Confúcio Moura entregou na ocasião ao secretário de Recurso Humanos, Sérgio Mendonça, mil processos de servidores do ex-território simbolizando os 20 mil processos que serão contemplados com a transferência para os quadros da União.
Da reunião também participaram o secretário de Administração, Rui Vieira, presidente da Comissão Estadual da Transposição. o presidente da Comissão Interministerial, Geraldo Nicole e o deputado federal Marco Rogério.

Assessoria de Imprensa
61-9691-3368



Assessoria de Imprensa

Ala Senador Teotônio Vilela, gab. 25 - CEP 70165-900 - DF / Rua Tenreiro Aranha 3313 Bairro Olaria - RO Tel.: (61) 3311-2252 / (61) 3303-2253