MENU
REDES SOCIAIS
BOLETIM INFORMATÍVO
Nome E-mail

Transposição de servidores


07/03/2012


O senador Valdir Raupp também pediu a transposição dos servidores públicos do ex-território de Rondônia para os quadros da União. O beneficio já foi concedido a servidores públicos de outros ex-territórios, como Amapá e Roraima, há 23 anos, mas os de Rondônia ficaram de fora à época. Agora, explicou o senador, falta apenas que a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, assine a instrução normativa, último documento necessário para que a transposição seja oficializada.

Passa semana, passa mês e o documento não sai. Eu estou cobrando todos os dias da Miriam Belchior para que ela resolva logo isso porque ninguém aguenta mais – argumentou Raupp.

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), em aparte, aproveitou para fazer um outro pedido à ministra: que libere o pagamento da Gratificação Especial de Atividade Docente (Gead) devida aos professores do Amapá que pertencem ao quadro da União.


Assessoria de Imprensa

Ala Senador Teotônio Vilela, gab. 25 - CEP 70165-900 - DF / Rua Tenreiro Aranha 3313 Bairro Olaria - RO Tel.: (61) 3311-2252 / (61) 3303-2253