>




<
Em breve uma nova enquete.

Senador Lobão Filho

   Aqueles que já tiveram a oportunidade de conhecê-lo sabem como é o novo parlamentar maranhense que assumiu, a 30 de janeiro, uma cadeira no Senado Federal: de temperamento empreendedor, é pessoa franca, de personalidade jovial e companheira, ótimo pai de família, de inabalável fé cristã, e com larga atuação na vida política, social e empresarial do Estado do Maranhão.

   O Senador Lobão Filho, nasceu em Brasília (DF), a 17 de setembro de 1964. É filho do Senador Edison Lobão (atual Ministro de Estado de Minas e Energia) e da Deputada Federal Nice Lobão. Casado com Paula Studart Quintas Lobão, é pai de dois filhos (Tatiana e Lucas ). Estudou Engenharia Civil na Universidade de Brasília (UnB), tendo se graduado em Economia, pelo Uniceub, em 1988.

   De perfil caseiro, nos raros momentos de folga ele adora estar em família, ler bons livros, e ouvir música popular brasileira. Gosta de exercer um modo de vida saudável, além de praticar esportes, tais como os aquáticos e as artes marciais.

   No Senado Federal Lobão Filho colocará a serviço da população brasileira, e especialmente do Maranhão, com intenso trabalho legislativo, a sua vasta experiência profissional, tanto na iniciativa privada como na administração pública. Consolidou a sua imagem de empreendedor principalmente como administrador do Grupo Empresarial Difusora – MA, atuando nas atividades econômicas de Comunicação, Construção e Incorporação, e Mineração. Centrará a sua atuação no parlamento na elaboração de legislação nas áreas de relação capital-trabalho, e na social.

   Lobão Filho foi Secretário de Estado do Governo do Maranhão (1990 / 1993), tendo também presidido os Conselhos de Administração das Centrais Elétricas do Maranhão S/A (CEMAR), da EMATER, e da Companhia de Águas e Esgoto. É vice-presidente do Fórum de Líderes Empresariais do Maranhão.

   Se você tem alguma sugestão a fazer ao Senador Lobão Filho é só ligar para o seu gabinete em Brasília (61-33112311-2312) ou mandar uma mensagem eletrônica para o endereço lobaofilho@senador.gov.br.

   Ele e a sua equipe terão muita satisfação em atendê-lo.