/NOTíCIAS

08/08/2012
Reunião da CPMI Vegas e audiência pública para comemorar os seis anos da Lei Maria da Penha marcam a pauta no Alô Senado

Nas mensagens registradas no Alô Senado, cidadãos demonstraram descontentamento com os trabalhos da CPMI Vegas. A comissão investiga as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira com a administração pública. De acordo com os que opinaram, o silencio da esposa do contraventor e o pedido para se pronunciar em sessão secreta são uma afronta aos parlamentares. Por fim, solicitaram providências para que cenas desse tipo não ocorram mais.

A Comissão de Direitos Humanos realizou, nesta terça-feira (7/8), audiência em comemoração aos seis anos de vigência da Lei Maria da Penha. A iniciativa foi parabenizada pelos cidadãos que entraram em contato com o Alô Senado. As mensagens aproveitaram para reivindicar mais rigor na aplicação da lei. Outras registraram que nas cidades do interior a lei é batizada como silenciosa, por ser totalmente descumprida.

Lembramos que as opiniões registradas pela Central de Relacionamento e pelas mídias sociais do Alô Senado, Twitter e Facebook, refletem a visão pessoal dos cidadãos que se manifestaram por intermédio destes canais de comunicação. Estas opiniões não podem, de forma alguma, ser extrapoladas para toda a população brasileira.

STRANS - SUBSECRETARIA DE PESQUISA E OPINIÃO | Senado Federal, Via N2, Anexo D, Bloco 4, Cep 70165-900, Brasília/DF | (61) 3303-1211 | Alô Senado: 0800 612211