/NOTíCIAS

19/07/2012
Cidadãos reivindicam reajuste salarial para os militares das Forças Armadas. Projeto que regula jornada de trabalho dos fonoaudiólogos recebe apoio popular

Reajuste para militares das Forças Armadas é alvo de manifestações no Alô Senado. A classe reivindica aumento salarial digno, e alerta que a situação causa desinteresse no ingresso de novos cidadãos na carreira militar, assim como aumenta o número de “baixas” daqueles que se sentem desvalorizados. Segundo os que opinaram, as Forças Armadas estão sucateadas.

Cidadãos apoiam PLC 119/2010. O projeto regula a jornada de trabalho do fonoaudiólogo. Segundo o cidadão Edilson Aparecido Soniga, de Bauru/SP, o projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de trabalho dos profissionais da saúde, resultando em melhor atenção à população que busca os hospitais e clínicas.

Lembramos que as opiniões registradas pela Central de Relacionamento e pelas mídias sociais do Alô Senado, Twitter e Facebook, refletem a visão pessoal dos cidadãos que se manifestaram por intermédio destes canais de comunicação. Estas opiniões não podem, de forma alguma, ser extrapoladas para toda a população brasileira.

STRANS - SUBSECRETARIA DE PESQUISA E OPINIÃO | Senado Federal, Via N2, Anexo D, Bloco 4, Cep 70165-900, Brasília/DF | (61) 3303-1211 | Alô Senado: 0800 612211