'Seu voto faz o Congresso': campanha do Senado recebe prêmio

Da Redação | 02/08/2011, 18h05

A campanha Seu voto faz o Congresso, promovida durante as eleições do ano passado pela equipe de Criação e Marketing da Secretaria de Comunicação Social do Senado (Secs), recebeu nesta terça-feira (2) o prêmio Top Social da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). A premiação é entregue anualmente desde 1999 a organizações com iniciativas voltadas ao desenvolvimento social. O júri, composto por membros e convidados da diretoria e conselho da ADVB, já premiou em outras edições entidades como o Instituto Ayrton Senna, o Banco do Brasil, a Petrobras e o Ministério da Educação.

- É gratificante registrar a presença do Senado Federal, premiado por uma ação que responde aos mais legítimos anseios da sociedade: o voto consciente - disse o presidente da ADVB, Miguel Ignatios.

Composta por vídeo, spot, peças gráficas e hotsite, a campanha teve o objetivo de promover o voto consciente nas eleições para o Poder Legislativo. A ação teve também uma forte presença nas redes sociais, alcançando cidadãos brasileiros que vivem e votam no exterior. A iniciativa, inteiramente desenvolvida por servidores, utilizou recursos disponíveis no próprio Senado. A veiculação foi feita pela TV, Jornal e Rádio Senado, e também por outros veículos públicos e privados, mediante adesão.

Nesta edição 2011 do prêmio Top Social, foram contempladas, também, iniciativas do Instituto Nextel, Roche, Bradesco, Sanofi, Emae e Transpetro, em um total de sete organizações premiadas.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: