Agência Senado - Política de uso das redes sociais

Esta conta é gerenciada por jornalistas da Agência Senado. Ocasionalmente poderemos usar automação nas postagens, mas nosso objetivo é que isso aconteça o mínimo possível.

Quem nos segue deve esperar postagens diárias com links para reportagens da Agência Senado.

Além disso, poderemos oferecer:

- Cobertura ao vivo de eventos no Senado Federal;
- Grande número de postagens em dias de intensas votações ou acontecimentos relevantes;
- Alertas sobre conteúdo da Agência Senado em outras plataformas nas redes sociais;
- Alertas para conteúdos de outros veículos de comunicação do Senado;
- Pedidos de opiniões sobre determinados assuntos e para participação em enquetes.

Se você nos seguir no Twitter, nós o seguiremos de volta. Isso é automático. Ser seguido por nós não implica apoio de nenhuma forma.

Atualizaremos e monitoraremos nossas contas no Twitter e Facebook durante o horário comercial, de segunda à sexta, ou quando houver atividade legislativa além desse horário. Porém, se os sites das redes sociais estiverem fora do ar, não poderemos manter as páginas atualizadas.

A participação de nossos leitores é bem-vinda e nos esforçaremos para participar da conversa sempre que possível. No entanto, não temos condição de responder individualmente todas as mensagens.

A Agência Senado encoraja os leitores comentarem as reportagens. Os comentários dos leitores, no entanto, não representam a opinião da Agência Senado.

Todos os comentários serão lidos. Os que forem considerarem inapropriados ou ofensivos poderão ser removidos e, em caso de reincidência, a conta de quem os postar poderá ser bloqueada. A prática recorrente do spam também pode levar ao bloqueio da conta.

Comentário difamatório, que moleste, ameace ou, de qualquer forma, viole direitos de terceiros, poderá ser retirado e encaminhado à Polícia do Senado para investigação.

Equipe de mídias sociais da Agência Senado