Alô Senado

Neste programa, quem faz a pergunta é você, cidadão, e os senadores respondem. Os temas de interesse do público também ganham espaço em reportagens detalhadas.

10/04/2017
Neste programa, questões sobre corrupção e reforma do ensino médio
Eduardo Amorim e Ataídes Oliveira falam sobre o fim da corrupção no Brasil; Paulo Rocha, da reforma do ensino médio; Hélio José, da taxação de grandes fortunas; Benedito de Lira, de sua trajetória política; Pedro Chaves, das redes sociais no seu trabalho como parlamentar.
06/04/2017
Neste programa, questões sobre dívida de agricultores e escolas de tempo integral
José Pimentel fala da negociação de dívida de agricultores com o Banco do Nordeste; Lídice da Mata, da volta das escolas de tempo integral; Paulo Paim, da falta de fiscalização nas empresas; Edison Lobão, de saneamento no MA; Ataídes Oliveira, de ensino público; Regina Sousa, de redes sociais.
30/03/2017
Neste programa, seguro defeso, contrato de trabalho, plano de saúde e outros temas
Cássio Cunha Lima fala do seguro defeso; Elmano Férrer, da formalização do contrato de trabalho; Randolfe Rodrigues, dos planos de saúde; Vanessa Grazziotin, do salário dos parlamentares; José Medeiros; da formulação das leis. No Passeata Eletrônica, Jorge Viana conta como usa mídias sociais.
24/03/2017
Sistema de governo e reforma do Ensino Médio são temas do programa
Ronaldo Caiado fala de sistema de governo; Cristovam Buarque explica a reforma do Ensino Médio; Eduardo Braga fala da reforma Tributária; Regina Sousa, de saneamento básico em Queimada Nova (PI); Simone Tebet, das dificuldades do mandato; Humberto Costa, da influência das mídias sociais.
15/03/2017
Neste programa, questões sobre vestibular, energia rural e foro privilegiado
Pedro Chaves fala da exigência do vestibular; Edison Lobão, do emprego após os 40 anos; Elmano Férrer, de energia rural; Garibaldi Alves, da reforma da Previdência; Antonio Anastasia, do foro privilegiado; e Romero Jucá conta como se relaciona com seus seguidores nas redes sociais.
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11