Alô Senado

Neste programa, quem faz a pergunta é você, cidadão, e os senadores respondem. Os temas de interesse do público também ganham espaço em reportagens detalhadas.

31/08/2017
Combate ao crack, concursos públicos e salário dos parlamentares são assuntos do programa
Redução de salários de parlamentares, nomeação de aprovados em concursos públicos e ações para resgatar pessoas viciadas em crack estão entre os destaques do programa. Os senadores também participam dos quadros Passeata Eletrônica, Fala Cidadão e Jovem Senador.
24/08/2017
Proposta de redução do número de parlamentares é questionada neste programa
Reforma da Previdência, salários de servidores e redução do número de parlamentares estão entre os destaques deste programa. Os senadores também participam dos quadros Passeata Eletrônica, Fala Cidadão e Jovem Senador. Não perca o Alô Senado!
18/08/2017
Reforma da Previdência e recuperação de rios e de rodovia são temas deste programa
Novo Código Penal, reforma da Previdência, duplicação da BR 364 e recuperação dos rios Ouro e Itapicuru-Mirim estão entre os destaques do Alô Senado desta semana. Os parlamentares também respondem as perguntas de jovens senadores e de turistas que visitam o Congresso.
11/08/2017
Entre os assuntos do programa, reajuste salarial de servidores e combate à corrupção
João Capiberibe fala do combate à corrupção; Benedito de Lira, da importância das redes sociais; José Maranhão, da relação com o público; Lasier Martins, de reajuste salarial para os servidores; Hélio José, dos salários dos senadores; Regina Sousa, da relação entre parlamentar e eleitor.
17/07/2017
Entre os assuntos do programa, número de parlamentares e reforma da Previdência
Lasier Martins fala sobre o número de parlamentares; Ana Amélia, da reforma da Previdência; Paulo Paim, da gratuidade de passagens de trem; Telmário Mota, da influência das manifestações virtuais na opinião dos parlamentares. Elmano Férrer participa do quadro Jovem Senador.
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11