Alô Senado

Neste programa, quem faz a pergunta é você, cidadão, e os senadores respondem. Os temas de interesse do público também ganham espaço em reportagens detalhadas.

22/06/2017
Neste programa, temas como a execução do Hino Nacional nas escolas e lei trabalhista
Cristovam Buarque fala da obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas; Waldemir Moka, da agricultura familiar; Valadares, das leis trabalhistas; Telmário Mota, da reforma da Previdência; Lídice da Mata, de manifestações populares; João Alberto participa do quadro Jovem Senador.
16/06/2017
Neste programa:reforma política, violência contra jovens e moradia para população carente
Simone Tebet fala sobre falta de moradia para a população carente; Ana Amélia responde sobre reforma política; Jorge Viana opina sobre assassinatos de jovens; Regina Sousa fala sobre Jovem Senador; e Antonio Anastasia comenta como manifestações populares podem mudar a opinião de um parlamentar
09/06/2017
Neste programa, questões sobre salário dos parlamentares e licença maternidade
Regina Sousa e Edison Lobão falam do salário dos parlamentares; Vanessa Grazziotin, do período da licença maternidade; Otto Alencar, da reforma da Previdência para os trabalhadores rurais; Magno Malta, do Jovem Senador; Cidinho Santos, das redes sociais no trabalho de parlamentar.
31/05/2017
Neste programa, questões sobre piso nacional do vigilante e aposentadoria por invalidez
Paulo Paim fala de projeto de sua autoria, que cria o piso nacional do vigilante; o consultor José Pinto, de aposentadoria por invalidez; Armando Monteiro, de reforma tributária; Gleisi Hoffmann participa do Jovem Senador; Antonio Anastasia conta como usa redes sociais no trabalho do Senado.
25/05/2017
Obras do Comperj, informatização do ensino público estão entre os assuntos do programa
Eduardo Lopes fala das obras do Comperj; Eduardo Amorim, da informatização do ensino público; Otto Alencar, das melhorias para os agentes de saúde; Edison Lobão participa do quadro Jovem Senador; Hélio José avalia influência das manifestações virtuais na opinião de um senador.
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11