O Jornal do Senado exibiu nesta semana várias reportagens sobre as leis que organizam as finanças do país. Para fechar a série, o repórter Dante Accioly mostra as ferramentas que a sociedade tem para fiscalizar o uso do dinheiro público.
A proposta do poder Executivo reserva 32 bilhões de reais para as emendas. Na série de reportagens sobre as Leis Orçamentárias do país, o repórter Dante Accioly explica como e por que essa parcela é dividida.
O Senado pode votar nesta semana uma proposta que dá liberdade ao governo de gastar 20% do que arrecada. O que é e pra que serve esse mecanismo você fica sabendo agora em mais uma reportagem da série sobre as leis orçamentárias do país.
Toda segunda-feira, o Jornal do Senado exibe reportagens sobre as leis que organizam as finanças do país. O repórter Dante Accioly mostra as ferramentas que a sociedade tem para fiscalizar o uso do dinheiro público.
Toda segunda-feira, o Jornal do Senado está exibindo reportagens sobre as leis que organizam as finanças do país. O repórter Dante Accioly explica o Orçamento da União