/Política de privacidade

  • Políticas Gerais

    As políticas de privacidade da SSEPOP baseiam-se nos princípios do seu compromisso com a transparência e com o respeito nas relações para com seus visitantes, por meio da utilização de seu Portal Web. A SSEPOP garante a proteção e a privacidade das informações pessoais a todos aqueles que visitam o seu portal.

  • Para quê e como são armazenados dados pessoais

    As informações pessoais coletadas nos ajudam a melhorar o atendimento e a oferecer informações e serviços aos cidadãos. As informações solicitadas ao cidadão são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento dos serviços prestados, e ficam armazenadas no sistema de informações da SSEPOP para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos. Essas informações ficam guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança, incluindo medidas administrativas, técnicas e físicas; não sendo repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo cidadão ou por força de lei.

  • Cookies

    É uma prática comum a utilização de “cookies” em sites que necessitam personalizar informações a serem apresentadas aos seus visitantes. Contudo, essa ação não traz qualquer prejuízo ao visitante, já que são informações comumente permutadas entre a máquina do cliente e o servidor de internet visitado.

  • Relacionamento com terceiros

    A SSEPOP não se responsabiliza por problemas que venham a ocorrer devido a serviços e/ou equipamentos fornecidos por terceiros, que possam impedir o fornecimento do acesso ao seu Portal Web, bem como a execução dos serviços por eles prestados.

  • Segurança

    Tentativas de invasão ao Portal serão tratadas conforme prescrição legal como dano, roubo ou qualquer outra tipificação penal que corresponda às consequências da invasão previstas no código penal brasileiro.

  • Recomendações

    As políticas de privacidade, ora estabelecidas, estão sujeitas a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no portal, utilização de novas tecnologias ou sempre que a SSEPOP julgar necessárias; motivos pelos quais recomendamos a periódica verificação.

  • Condições de Operação

    O acesso ao Portal da SSEPOP é compatível com o sistema operacional Windows 32 bits (versão 95 ou superior). Outros sistemas operacionais poderão ser utilizados para o acesso ao portal, contudo sem qualquer responsabilidade da SSEPOP quanto a sua adequada operacionalização.

    O sistema utilizado pela SSEPOP contém recursos de segurança compatíveis com os navegadores Mozilla Firefox (versão 3.0 ou inferior) e Microsoft Internet Explorer (versão 5.5 ou superior, exceto versões beta).

    Os problemas que venham a ocorrer com equipamentos e/ou navegadores utilizados pelo visitante deverão ser encaminhados e solucionados pelos seus fornecedores.

    A SSEPOP não se responsabiliza pela descontinuidade na prestação dos serviços, em decorrência de equipamentos incompatíveis utilizados pelo visitante.

Análise de Mídia
Edição de Abril 2014
Edições Anteriores
STRANS - COORDENAÇÃO DE CONTROLE SOCIAL | Senado Federal, Via N2, Anexo D, Bloco 4, Cep 70165-900, Brasília/DF | (61) 3303-1211 | Alô Senado: 0800 612211
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900