|. HOME .| -->

Banda larga na Coreia do Sul

Em 2009, o país anunciou plano para atualizar a rede nacional e oferecer serviço de 1 Gbps até 2012. Atualmente, os coreanos podem obter velocidades de até 100 Mbps. O plano de banda larga na Coreia do Sul custará US$ 24,6 bilhões nos próximos cinco anos. O governo central contribuirá com quase US$ 1 bilhão, sendo o restante proveniente de operadoras privadas. É esperado também que o projeto crie mais de 120 mil postos de trabalho e que a indústria contribua com fundos para o projeto de modernização nacional.

O governo também ofereceu treinamento de internet para a parcela da população que poderia ser deixada para trás na era digital. Cerca de 10 milhões de pessoas foram incluídas nessa categoria, incluindo donas de casa, militares, cidadãos com deficiência e presidiários. Esse programa acabou ampliado para todos os interessados em banda larga na Coreia do Sul.

Comentários

A INTERNET DEIXA FORA A FAMILIA DE BAIXA RENDA

A universalização da banda larga tem sua importancia na vida e no desenvolvimento, cremos na evolução e amoliação de conmhecimento e educação. A pesquisa, educação a distância acontesse graça a tecnologia e seu avanço. A campanha, pesquisa, confência, debate, e tantos outrs como base ao novo ferramenta na vida de jovem e familiares que necessitam da tecnologia para ampliar conhecimento. A internet tem amplos os lados mais certamente vejo como significancia importancia seu efeito rápido decisório, não paenas oline mais ana vida de quem precisa sair das ruas ou do vício.

17/12/2011 20:47:47, Alexandre Nunes Viana
Faça seu comentário